segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A BOCA QUE HONRA À DEUS, NÃO DESONRA NINGUÉM.

Tenho observado a forma desleal e abrupta como algumas pessoas agem e reagem diante do sucesso, da popularidade e das vitorias de outros.
 Creio que não é dizendo que alguém é ruim, que me tornarei bom.
Ou mesmo dizendo que alguém é incapaz, que me tornarei capaz
Quando falo mal de alguém ou quando aponto defeitos e falhas nos outros, nada mas faço do que de forma indireta dizer: eu sou melhor! eu sou capaz! eu sou bom! Pois quando digo que o outro não é competente, ou não tem capacidade, estou fazendo nada mais ,nada menos do que uma alto promoção de mim mesmo...
Todos nós temos limitações, imperfeições e cometemos erros e acertos na vida. E jamais poderemos esquecer que a boca que honra a DEUS, não desonra ninguém.
                                                           Pense nisto!

                                                                                  Naum Esteves
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário