terça-feira, 8 de outubro de 2013

                                       Se isso for amor, eu não quero amor

   Esta frase, eu ouvi domingo passado de um líder evangélico quando nós estávamos levantando uma oferta para um missionário que passa por sérios problemas de saúde,  e que está sem condições de fazer  seu tratamento por não dispor dos recursos necessários.
   Dizia ele: todo mundo diz que ama missões, mas  as vezes contribui com dois ou três reais. Todo mundo diz que ama estar na igreja, mas passa semanas sem por os pés na casa de Deus.
   Parei pra refletir na palavra daquele homem de Deus, difícil entender. Amor que não abraça, amor que não perdoa, amor que não consegue ver o sofrimento e a dor do outro, amor que machuca, amor que persegue, amor que não consegue estender a mão a quem estar caído, amor que não põe nos braços aquele que cansou na caminhada, amor que não se mistura por se julgar melhor que o outro, amor que não ver os milhares de jovens e adolescentes que estão perdidos na prostituição e nas drogas.
É, se isso for amor, eu também não quero amor.  

Pense nisto!
Naum Esteves

6 comentários:

  1. realmente isso é a pura realidade... dizer e fazer são inimigos entre si hoje em dia.. quem faz não diz e quem diz... não faz!

    Júnior Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Junior Alves, foi de extrema relevância seu comentario

      Excluir
  2. Texto interessante.Temos que refletir sobre o que é o amor. Praticar o amor verdadeiro e não usá-lo somente com palavras! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande verdade minha querida @Laís Pontes
      P.S.: Logo, logo, colocarei a musica que me pediu,
      Abraço!

      Excluir
  3. Bela reflexão! Amor apenas de palavras, não e amor.

    ResponderExcluir